Página inicial > Notícias > Ginásio do Campus Serra já pode ser reservado para uso

Ginásio do Campus Serra já pode ser reservado para uso

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 11h32 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 11h32

A Diretoria de Administração, em colaboração com a Diretoria de Ensino, tem o prazer de disponibilizar os horários do Ginásio para uso da nossa comunidade interna, bem como para as Atividades Físicas Adaptadas e Inclusão (AFAI), com exceção dos períodos destinados às aulas de Educação Física (para os quais sugerimos verificar a disponibilidade junto à Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE no momento da reserva) e dos horários reservados especificamente para as AFAI, que ocorrem das 9h às 11h e das 14h às 16h, às terças e sextas-feiras.

As reservas devem ser efetuadas através do nosso sistema de agendamento, que pode ser acessado em https://agendamentosalas.serra.ifes.edu.br. Importante ressaltar que quaisquer modificações na disponibilidade, devido a intervenções pontuais planejadas pela construtora, serão prontamente comunicadas e poderão impactar reservas já confirmadas.

Além disso, o Ginásio também está à disposição para reservas por parte dos estudantes durante a semana, e para isso, é necessário entrar em contato com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).

Destacamos a importância de observar que as reservas efetuadas por estudantes devem ser agendadas para uso no contraturno. Situações excepcionais podem ser discutidas diretamente com as coordenações de curso.