Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes divulga resultado final do concurso para cargos técnico-administrativos
Início do conteúdo da página

Ifes divulga resultado final do concurso para cargos técnico-administrativos

Publicado: Terça, 29 de Abril de 2014, 20h17 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 13h43

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulgou na tarde desta segunda-feira (28) o resultado final do concurso público para cargos técnico-administrativos (Edital 1-2014). Os candidatos disputaram 87 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, em diversos campi da instituição e Reitoria.

Em caso de dúvida quanto à classificação, os candidatos devem ficar atentos ao item 12.2 do edital, que dispõe sobre os critérios de desempate. De acordo com o item, em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver maior número de pontos nas questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática, legislação, informática, ou que tenha maior idade, nesta ordem.

Outro item importante é o 10.5.2, que fala sobre um dos critérios de eliminação: “Será eliminado do Concurso o candidato que não atingir o mínimo de 60% (sessenta porcento) do total de pontos ou, mesmo alcançando a pontuação mínima exigida, obtiver pontuação 0 (zero) em todas as questões de Conhecimentos Específicos ou em todas as questões de Informática ou em todas as questões de Língua Portuguesa ou em todas as questões de Matemática ou em todas as questões de Legislação”.

De acordo com o cronograma publicado no edital, a homologação do resultado final está prevista para o próximo dia 30 de abril, quarta-feira. O concurso terá validade de um ano, a contar da data da homologação, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período.

Confira o resultado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página