Página inicial > Notícias > Informações do Enade 2014

Informações do Enade 2014

Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 12h24 | Última atualização em Sexta, 14 de Novembro de 2014, 12h24

A equipe do ENADE informa que devido a problemas no sistema, alguns estudantes que preencheram o Questionário do Estudante, visualizaram durante o período de 27 a 29 de outubro de 2014, dados equivocados sobre a data da realização do ENADE 2014.

A partir deste ocorrido, informa que:
1) O problema foi corrigido em 29/10 e, desde então, vem operando normalmente.
2) Com o objetivo de desfazer o equívoco, todos os estudantes que acessaram o questionário no referido período receberam um e-mail informando do problema, com solicitação de reimpressão do Cartão de Informações do Estudante para correta visualização dos dados do exame.

A prova do ENADE será no dia 23 de novembro de 2014, às 13h (horário de Brasília).

Qualquer dúvida deverá ser enviada para o e-mail enade@inep.gov.br.