Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Informações sobre a Licitação da Lanchonete/Restaurante do campus Serra
Início do conteúdo da página

Informações sobre a Licitação da Lanchonete/Restaurante do campus Serra

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2016, 11h13 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 11h13

Ontem (31/03) iniciou o processo licitatório para a contratação de serviços de Lanchonete/Restaurante.

Participaram do certame 4 empresas e foi realizada a análise da documentação. Duas empresas entraram com recurso e conforme procedimento legal deu-se início aos prazos: 5 dias úteis para que as empresas manifestem seus recursos, 5 dias úteis para contra-argumentação, para posterior análise e decisão da comissão de Licitação. Somente após esse período poderá ser dado continuidade ao processo de análise de propostas e contratação da empresa vencedora.

Para que o campus Serra não fique sem o serviço de Lanchonete/Restaurante o contrato vigente foi aditivado até o dia 25/05/2016, data em que o certame já estará finalizado e o vencedor conhecido.

Todo o processo poderá ser acompanhado no site do Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais (SIASG net) https://www2.comprasnet.gov.br/siasgnet-sp/consultarLicitacao.do;jsessionid=67E6162AE3135EBD59A2784E4C143CC2?method=listar , inserindo as seguintes informações:

- Modalidade: CONCORRÊNCIA

- Cód. da Uasg: 158417

- Número/Ano: 01/2016


Quaisquer outras informações procurar o Diretor de Administração, Emerson Atílio, na sala 205 (ao lado da Enfermaria) ou pelo ramal 9224.

registrado em:
Fim do conteúdo da página