Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para compor o Conselho de Ética Discente do Campus Serra
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para compor o Conselho de Ética Discente do Campus Serra

Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 12h01 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 12h01

Inscrições até o dia 31 de maio.

Estão abertas até o dia 31 de maio as inscrições para compor o Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Campus Serra. O Conselho é o órgão de instância máxima e de assessoramento ao Diretor-Geral, exclusivamente para dirimir conflitos de natureza ética e disciplinar do Corpo Discente, bem como de suas políticas norteadoras.

Podem se inscrever os docentes, discentes e técnicos-administrativos que façam parte do Campus Serra. O Conselho será composto por 07 membros, para um mandato de 2 anos com a seguinte composição: 03 representantes do corpo docente; 02 representantes do corpo técnico-administrativo e 02 representantes do corpo discente.

Não poderá ser conselheiro o servidor condenado em processo administrativo disciplinar ou contratado temporariamente. Os representantes do corpo discente deverão ter 16 (dezesseis) anos ou mais. Os membros do Conselho darão parecer e emitirão voto acerca dos encaminhamentos disciplinares dos discentes para aplicação de Medida Disciplinar.

Os interessados em participar devem enviar e-mail para Francisco Boldt: franciscoa@ifes.edu.br, atual presidente do Conselho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página