Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o curso de Python e Django

Inscrições abertas para o curso de Python e Django

Publicado: Segunda, 14 de Abril de 2014, 14h29 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 09h58

No dia 26 de abril, das 8h às 12h, no laboratório 208, haverá o curso de Python e Django, ministrado pelo aluno do curso de Sistemas de Informação e membro do Laboratório de Extensão - LEDS, Marcos Aurélio Melo Dias.

As inscrições poderão ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1ppXOn4MR3P0SB-y2JD8VQeJ-lkByJ_x8QhtobwkOlso/viewform e para validar a inscrição é necessário que os alunos entreguem um kit na Secretaria de Cursos até o dia 25 de abril, contendo:

- Um litro de leite longa vida;
- Um litro de suco longa vida;
- 05 pacotes de biscoitos recheados.

O Curso terá 30 vagas e o processo de seleção será em duas etapas. A primeira etapa será a inscrição dos candidatos até o dia 22 de abril. No dia 23 de abril será lançado a lista de selecionados e até o dia 25 de abril os candidatos devem entregar os kits até as 18h na Secretaria de Cursos. Quem não entregar no prazo estará eliminado da lista.

Os inscritos devem possuir os seguintes conhecimentos: (i) orientação a objetos e (ii) Python básico. Além disso, somente alunos do Ifes poderão se inscrever no curso.

Todos os Kits serão doados à ONG INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SOCIAL JOANA DARC, CNPJ 01.778.655/0001-58.

Participe!