Página inicial > Notícias > Inscrições de chapas para as Eleições do Conselho Superior acontece nos dias 27 e 28 de abril

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 14h53 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2016, 14h53

A Comissão Eleitoral do campus Serra referente às Eleições do Conselho Superior informa, que a inscrição de chapas será feita nos dias 27 e 28 de abril, na Secretaria de Cursos, sala 201-T, das 9h às 20h. Cada chapa deverá conter um titular e um suplente.

Poderão se inscrever como candidatos a representante dos seus segmentos nas eleições do Conselho Superior do Ifes, todos os servidores docentes ativos do Campus, que sejam efetivos. No caso dos estudantes, podem ser candidatos a representante do corpo discente no Colégio Eleitoral, os alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais do técnico, de graduação e de pós-graduação.

Desta vez, será preciso eleger mais um membro do corpo docente devido à vacância do membro titular e seu membro suplente no mandato ainda vigente.

O campus Serra terá direito na representação do Colégio Eleitoral a:

Corpo Docente: Representação no Colégio Eleitoral - 01 (Um titular e um suplente)
Quantidade de membros que serão eleitos - 01

Corpo Discente: Representação no Colégio Eleitoral - 02
Quantidade de membros que serão eleitos - 02

Todas as regras do processo eleitoral estão detalhadas na Resolução do Conselho Superior 02/2014.

Participe!