Página inicial > Notícias > Lançada a tutoria em Programação 1

Lançada a tutoria em Programação 1

Publicado: Terça, 19 de Mai de 2015, 16h42 | Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2015, 16h42

Com o objetivo de reforçar o ensino, junto aos alunos com dificuldades em Programação 1, a Coordenação dos Cursos Superiores de Informática lançou a 1ª tutoria em Programação. A Tutoria é uma iniciativa dos professores Eduardo Zambon e Filipe Mutz, que visa atingir os alunos que estão de dependência nesta disciplina, com atividades extracurriculares em uma turma reduzida, para conduzir melhor os alunos na solução de suas dificuldades de aprendizagem.

Sabe-se que Programação 1, tradicionalmente, retém muitos alunos do curso de Sistemas de Informação e a bem sucedida experiência de tutoria da disciplina de Cálculo 1, conduzida pelo professor Bruno Gonzaga, foi a inspiração para este projeto.
Inscrições: de 18 a 20/05.

Local da inscrição: Secretaria de Cursos.

Requisito necessário: ter ficado reprovado por nota na disciplina de Programação 1. Poderá ser aplicado critério de classificação, caso haja mais candidatos que vagas.