Página inicial > Notícias > LEDS do Campus Serra recebe professores e alunos do LEDS de Santa Teresa

LEDS do Campus Serra recebe professores e alunos do LEDS de Santa Teresa

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 18h00 | Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2016, 18h00

Nos dias 19 e 20 de maio, o LEDS do campus Serra receberá os professores e alunos do LEDS de Santa Teresa para um treinamento. Esse treinamento visa apresentar a filosofia e boas práticas adotadas no LEDS/Serra. Nesse treinamento os alunos e professores terão oportunidade de trocar conhecimento e experiências. Além disso, serão abordadas metodologias, práticas de desenvolvimento ágeis e técnicas de descobertas de requisitos utilizadas nos projetos do LEDS. O treinamento também visa mostrar aos alunos da equipe LEDS como atuar no nível mais alto de divulgação do conhecimento, no qual ele deixa de ser um ator passivo no ensino para atuar como um divulgador de conhecimento.

Esse treinamento é a primeira etapa para o início da colaboração entres os LEDS.

O treinamento será da responsabilidade dos alunos André Spadetto Leão, Diego Pasti, Ivana Amorim Julião, Jennifer Camille Gomes Duarte e Irrison Maximo. O Professor Felipe Frechiani será o supervisor do treinamento.