Página inicial > Notícias > Membros do Comitê de Apoio à Pesquisa do Ifes

Membros do Comitê de Apoio à Pesquisa do Ifes

Publicado: Segunda, 10 de Março de 2014, 19h32 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 12h32

Foram empossados nesta segunda-feira (10), em reunião na Reitoria do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, os novos membros do Comitê de Apoio a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da instituição. O Comitê conta com 18 membros que têm o papel de dar suporte às iniciativas de apoio à pesquisa no âmbito do instituto, como o Programa Institucional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Pict (cujos subprogramas são o Pibic, Pibiti, Pibic Jr., Progrupos); e o Programa de Difusão Científica – Prodif, por exemplo.

O mandato deles será de até 12 meses, e o trabalho do grupo já foi iniciado, com a revisão de editais do Pict que têm a previsão de serem lançados a partir do mês de abril. Veja a lista dos membros do Comitê.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria