Página inicial > Notícias > NAC inicia Ciclo de Conversas no campus Serra a partir da próxima quarta-feira (08)

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 14h54 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2016, 14h54

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) inicia este mês o Ciclo de Conversas. A ideia é propor conversas com pessoas que possam trazer assuntos das áreas dos cursos do Ifes e relacioná-los com outras áreas de conhecimento, com o objetivo de estimular uma formação mais completa e humana dos alunos.

No dia 08 acontece a primeira conversa, na sala 106, das 17h às 18h30 e o tema será “Impressora 3D: Quais os limites da criação?”, com o aluno Breno Rios Rodrigues.

O Ciclo de Conversas é aberto a comunidade interna e externa e para mais informações enviar e-mail para nacifeserra@gmail.com

Participe!