Página inicial > Notícias > Novo Programa de Transferência de Tecnologia - Intercâmbio de Trainees Técnicos em Cingapura

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2015, 10h44 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2015, 10h44

O Estaleiro Jurong Aracruz (EJA) oferece oportunidade de qualificação técnica em Cingapura, num dos melhores centros de tecnologia naval do mundo, o Instituto Politécnico Ngee Ann, além de treinamento nos Estaleiros do Grupo Sembcorp Marine.

As inscrições para o processo seletivo 2016 estão abertas aos cursos do IFES: Automação Industrial, Eletromecânica, Mecânica e Metalurgia.

Podem participar:
• Alunos concludentes (no máximo setembro/2015)
• Alunos egressos: até dois anos (campus Aracruz), até um ano (demais localidades).

Para se candidatar é preciso ter 18 anos completos até julho/2015.

Inscrições no site www.jurong.com.br de 01 a 24 de julho/2015.

Programa Jurong

* Informações retiradas do site do Estaleiro Jurong