Página inicial > Notícias > Oferta da disciplina Arquitetura e Organização de Computadores (AOC) no período noturno

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 12h39 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 10h05

A disciplina será ofertada em horário experimental, às 18:30.

A disicplina Arquitetura e Organização de Computadores (AOC), ministrada pelo professor Eduardo Max, será ofertada em horário experimental,  a partir da próxima segunda-feira (20), às 18h30. A coordenadoria de Informática informa que a oferta dessa disciplina é um esforço conjunto de coordenação e professores para reduzir os conflitos de horário que ocorrem no período de matrícula, aumentar a oferta para alunos que trabalham no período diurno e experimentar a oferta noturna de disciplinas de Sistemas de Informação.

Atenção! A ministração da disciplina AOC no período noturno ocorre de forma experimental nesse momento. Ou seja, não significa a permanência da disciplina no período noturno, tão pouco a migração do curso para esse turno. Existe a possibilidade dessa programação se repetir em outro situação, mas é necessário que haja a procura de cerca de 20 alunos, que já devem começar a frequentar a disciplina e formalizar a matrícula na segunda etapa.

Para mais informações, procure a coordenadoria de Informática do campus Serra.