Página inicial > Notícias > Pesquisa de interesse da Lanchonete e Restaurante termina na próxima terça-feira (27)

Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 09h56 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 12h57

A Comissão de Fiscalização da Cantina/Restaurante está elaborando um estudo técnico para realizar uma nova licitação, visando contratação de empresa para assumir a lanchonete/restaurante do campus. E para viabilizar tal estudo, é necessário que a comunidade escolar colabore, informando quais são suas necessidades e interesses em relação aos produtos e serviços oferecidos na lanchonete e restaurante.

Está sendo dada uma nova oportunidade para a comunidade do campus responder à Pesquisa de interesse - Cardápio Lanchonete / Restaurante. A Comissão solicita que, aqueles que ainda não responderam à pesquisa, que respondam o mais breve possível até o dia 27/09/2022, através do link a seguir: https://forms.gle/PLpJtSUTCNiXEZ3T9.

A Comissão lembra que esta pesquisa não tem como objetivo medir seu nível de satisfação com a atual empresa, e sim, fazer um levantamento de interesses visando adequar o cardápio da Lanchonete e Restaurante, a fim de melhorar o atendimento das necessidades alimentares da comunidade escolar.

Atenção! Esta pesquisa é ANÔNIMA, demora apenas 3 minutinhos e suas informações não serão divulgadas de forma individualizada ou em qualquer formato que possa levar à sua identificação.