Página inicial > Notícias > Plante sua História no Ifes - Campus Serra!

Plante sua História no Ifes - Campus Serra!

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 08h58 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2017, 09h01

Será realizado no campus Serra, a partir do dia 13, o projeto “Plante sua História no Ifes - Campus Serra”. Alunos e servidores do Campus serão convidados a plantar uma muda de árvore nativa na área do Campus. A ideia é promover as atividades ao ar livre, estimulando alunos e servidores a serem protagonistas na construção dos espaços do Campus. Cada setor e cada turma poderão realizar o plantio de uma ou mais árvores, e serão convidados a acompanhar o desenvolvimento da planta ao longo de sua trajetória na instituição.

A ação é uma iniciativa do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do campus Serra e faz parte do projeto Boas-vindas pensado para os servidores e alunos do Campus. Nos próximos dias serão divulgadas mais informações a respeito do projeto. Aguarde!

plante sua história