Página inicial > Notícias > Primeiro dia de Boas-vindas do campus Serra tem recepção de alunos e servidores

Primeiro dia de Boas-vindas do campus Serra tem recepção de alunos e servidores

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 10h25 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 10h05

As aulas do curso técnico integrado tiveram início nesta terça-feira (14).

No primeiro dia de Boas-vindas do campus Serra os alunos do curso técnico integrado das áreas de informática e automação foram recepcionados com música no hall de entrada do Campus, no período da manhã. Durante o momento os estudantes receberam informações sobre o Campus e também os Programas de Assistência Estudantil. Além disso, os alunos realizaram um tour pelo Campus para apresentação dos setores. O momento contou com a presença do diretor de Ensino Técnico do Ifes, José Aguilar Pilon. As aulas do curso técnico integrado tiveram início nesta terça-feira (14).

No período da tarde, foi realizada a reunião de boas-vindas com os servidores. Nesse momento, o Diretor Geral, José Geraldo Orlandi, apresentou os novos servidores e outras informações. Além disso, o Diretor de Administração, Emerson apresentou o orçamento e o Diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Gilmar Vassoler, apresentou a organização administrativa da Diretoria.

IMG 9528   IMG 9539

Alunos do curso Técnico Integrado                Servidores docentes e técnicos administrativos