Página inicial > Notícias > Programa Conhecer: Campus Serra recebe visita de escolas do município de Serra

Programa Conhecer: Campus Serra recebe visita de escolas do município de Serra

Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2015, 16h33 | Última atualização em Sexta, 22 de Mai de 2015, 16h33

Na última quarta-feira (20), o campus Serra do Ifes recebeu a visita de mais de 150 alunos de escolas do município de Serra, através do Programa Conhecer. O objetivo do Programa é promover a divulgação do Campus com a visitação de alunos, aproximando a instituição da comunidade e melhoria da relação candidato/vaga dos cursos Técnicos ofertados.

A programação é realizada com a apresentação dos programas oferecidos pela Coordenadoria de Integração Empresa Escola (CIEE), do Setor de Assistência Estudantil (SAE), e também dos professores da Coordenadoria de Informática e Automação, a visita também contou com a participação dos alunos do Campus que apresentaram projetos que estão sendo desenvolvidos, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física e laboratórios do Campus, além de alguns grupos de pesquisa e atividades de extensão desenvolvidas, como Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Sistemas (LEDS) e o Núcleo Incubador Serra (NIS).

A segunda etapa do projeto será realizada na próxima quarta-feira (27), com a expectativa de visita de 200 alunos.

IMG 1895 IMG 1918 IMG 1936

IMG 1957 IMG 1962