Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Programa Idiomas sem Fronteiras do Ifes realiza evento TOEIC Day no dia 17 de junho
Início do conteúdo da página

Programa Idiomas sem Fronteiras do Ifes realiza evento TOEIC Day no dia 17 de junho

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 11h09 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2016, 11h09

A Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras do Ifes e a Mastertest convidam os estudantes, professores de Língua Inglesa e demais servidores do Ifes para o evento TOEIC Day. O evento será realizado no auditório do campus Vitória no dia 17 de junho a partir das 8h30. As palestras e treinamentos serão ministradas por um dos consultores da Mastertest.

Essa ação visa conscientizar os estudantes e servidores sobre a importância do inglês como forma de desenvolvimento profissional, além da comprovação de uma habilidade técnica necessária para o desenvolvimento do país.

O Ifes é o Centro Aplicador do exame internacional TOEFL ITP desde 2014 e do TOEIC BRIDGE desde 2015. O TOEFL ITP é dirigido aos servidores do Ifes e aos estudantes dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação Stricto Sensu. Já o TOEIC BRIDGE é dirigido aos estudantes dos cursos técnicos (integrados, concomitantes e subsequentes).

A Mastertest, empresa distribuidora dos exames TOEIC® e TOEFL® ITP e responsável pelo gerenciamento e credenciamento de todos os centros aplicadores no Brasil, vem realizando palestras educativas sobre o TOEIC Bridge em todos os Institutos Federais.

Confira abaixo o cronograma:

- das 8h30 às 9h30 : Encontro com os professores, minitreinamento, dicas de preparação dos alunos, entrega do simulado TOEIC.

- das 9h45 às 11h15: Aplicação do modelo de TOEIC Bridge.

- das 13h30 às 14h15 e das 14h30 às 15h15: palestras TOEIC Bridge para alunos dos cursos técnicos (integrados, concomitantes e subsequentes).

- das 16h às 17h: palestra TOEFL ITP para servidores do Ifes e alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu.

registrado em:
Fim do conteúdo da página