Página inicial > Notícias > Programa Unigou Remote Janeiro 2024

Programa Unigou Remote Janeiro 2024

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 09h06 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 09h09

O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica (INCBAC) tem a satisfação de comunicar a abertura das inscrições para o Programa UNIGOU Remote Academic Internships, com início em Janeiro de 2024. O Programa contempla universitários brasileiros que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos e experiências em suas áreas de formação, num contexto acadêmico e científico internacional. O programa terá duração de dois meses e a comunicação será exclusivamente em Inglês, através de plataformas online.

O Programa UNIGOU é apoiado pelas embaixadas do Brasil e da República Tcheca, tendo como foco o desenvolvimento científico de estudantes e pesquisadores, além do estreitamento das relações científicas, acadêmicas e culturais entre o Brasil e a República Tcheca.

Período: Janeiro a Março de 2024

Período de Inscrição: até 15 de Outubro de 2023

Duração: 2 a 3 meses

Idioma do Programa: Inglês

Requisitos: Ser brasileiro; possuir Inglês fluente; ser estudante ou recém graduado em uma das universidades brasileiras de interesse; haver concluído, no mínimo, 2 anos do programa de graduação na universidade brasileira de origem; possíveis requisitos técnicos de acordo com o tópico de colaboração

Critérios de Seleção: Avaliações online, análise de currículo e carta de motivação.

Inscrições: Estudantes interessados em participar do Programa devem se inscrever através do endereço www.incbac.org