Página inicial > Notícias > Projeto de Extensão Lampex retoma as atividades

Projeto de Extensão Lampex retoma as atividades

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 10h22 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 10h23

O Projeto Lampex retoma as atividades esse semestre e está planejando 3 minicursos: Informática Básica (este vindo de uma demanda do parceiro CRJ de Novo Horizonte - CRJ: Centro de Referência das Juventudes); HTML e CSS, e Lógica de Programação com Python.

A equipe de execução está muito animada para ministrar esses cursos! Maiores informações em breve no perfil do projeto no Instagram - @lampex.ifes".

O Projeto LAMPEX tem como objetivo ajudar a comunidade (interna e externa ao instituto) na solução de dúvidas da área de tecnologia, principalmente relacionadas aos conhecimentos de informática básica. A equipe que compõe o laboratório é formada por professores e estudantes voluntários e bolsistas do Campus Serra.