Página inicial > Notícias > Propemm abre processo seletivo para aluno especial/disciplinas isoladas

Propemm abre processo seletivo para aluno especial/disciplinas isoladas

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 09h27 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 10h02
Inscrições podem ser feitas até a quarta-feira (15).

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu processo seletivo para pós-graduação em engenharia metalúrgica e de materiais, no nível de mestrado acadêmico, para aluno especial/disciplinas isoladas. As inscrições podem ser feitas até a quarta-feira (15). Será cobrada uma taxa no valor de R$ 100.

Para se candidatar é necessário ser portador de diploma de cursos constantes da Área de Avaliação da Capes Engenharia II (Engenharias: Química, Metalúrgica, de Materiais, de Minas e Nuclear). Confira a relação de documentos necessários para inscrição.

A seleção dos candidatos será por meio de análise do currículo, em que será considerada a experiência prévia em pesquisa e profissional. O resultado final será divulgado no dia 17 de março. O início do semestre letivo está previsto para o dia 21 de março.

Acesse a página do PS 31 2017 - Aluno Especial/Disciplinas Isoladas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Reitoria.