Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Resultado das Eleições do Conselho Superior – Campus Serra
Início do conteúdo da página

Resultado das Eleições do Conselho Superior – Campus Serra

Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2016, 13h52 | Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2016, 13h52

A Comissão Eleitoral do campus Serra referente às Eleições do Conselho Superior informa que ontem (03), foi feita a apuração dos votos com a presença dos servidores Diego do Nascimento Rodrigues Flores, titular da comissão representante do segmento técnico-administrativo, Felipe Nascimento Martins, suplente da comissão representante do segmento docente, Gilmar Luiz Vassoler, suplente da Chapa 1 e Sérgio Nery Simões, titular da Chapa 2. Na ocasião, foram contabilizados quarenta e sete (47) votos válidos.

A Chapa 2, composta por Sérgio Nery Simões, como titular, e Bruno Ramos Gonzaga, como suplente, foi eleita por ter obtido trinta e seis (36) votos válidos.

Desta vez, foi preciso eleger mais um membro do corpo docente devido à vacância do membro titular, Marize Lyra Silva Passos, e seu membro suplente, Rutinelli da Penha Fávero no mandato ainda vigente.
Não houve inscrições de chapas para representação discente.

Também não houve eleição para o segmento técnico-administrativo porque a última chapa eleita, composta por Roberto Inhance e Nilton Rodrigues Siqueira, ainda está na vigência do seu mandato.

registrado em:
Fim do conteúdo da página