Página inicial > Notícias > Resultados da autoavaliação institucional podem ser consultados na página da Prodi

Publicado: Segunda, 12 de Mai de 2014, 12h46 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 13h28

Estão disponíveis para toda a comunidade acadêmica, no site da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional – Prodi, os resultados a Autoavaliação do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Todos os servidores e alunos, de todos os campi, puderam responder à pesquisa entre 21 de outubro 8 de novembro de 2013.

Além da publicação no site, os resultados serão divulgados nos campi, em seminários que serão realizados até o dia 31 de maio. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Ifes destaca que o processo de autoavaliação institucional constitui-se numa proposta de avaliação global, integrada e sistemática, utilizada para diagnosticar a realidade e subsidiar ações que visem à melhoria do desempenho institucional em todos os níveis.

Acesse os resultados clicando no link Relatório CPA 2013.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria