Página inicial > Notícias > Semana de Estágio do Campus Serra traz tendências do mercado de trabalho e oficinas para aperfeiçoamento dos estudantes

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h26 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 10h05

A I Semana de Estágio e Emprego do Campus Serra, realizada entre os dias 14 e 18 de agosto, trouxe para os estudantes do Campus e visitantes informações sobre Macrotendências de trabalho e emprego e também palestras e oficinas visando o aperfeiçoamento comportamental e de currículo profissional.

Por meio de Palestras, oficinas e rodas de conversas os participantes tiveram acesso às informações atualizadas sobre o mercado e trabalho e puderam também conhecer formas de ingresso e políticas de seleção em empresas como Vale, ArcelorMittal e Zaruc.

O evento contou com a participação das empresas parceiras Vale, ArcelorMittal, Zaruc, Gain Tech, Rede AICA, Educavix e Helóisa Guimarães e dos agentes de integração IEL e CIEE, além de servidores, estudantes do Campus e seus familiares.

Como evento cultural foi realizada a apresentação da Banda Sinfônica do Ifes – Campus Cariacica, sob regência do Prof. Me. Frances Serpa.

Participe da avaliação do evento enviando sugestões ou críticas: https://shre.ink/20dF