Página inicial > Notícias > Workshop sobre as ações de internacionalização do Ifes acontece nesta quinta-feira (07) no auditório do campus Serra

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 09h22 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 09h22

A Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão convida a todos para o Workshop que será promovido nesta quinta-feira(7), das 16h às 18h, no auditório do campus Serra. O objetivo do workshop é informar aos alunos, além do corpo docente e técnico-administrativo sobre as ações de internacionalização do Ifes. Tais ações proporcionam oportunidades para alunos, professores e técnico-administrativos.

A Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Karin Satie Komati, falará sobre as ações de internacionalização do Ifes e o evento contará com a presença dos alunos Gabriel Pagani, José Martins de Oliveira Junior e Débora Furieri, que foram bolsistas do Ciências sem Fronteiras na Holanda e falarão de suas experiências, e do Coordenador do Programa, Professor Renato Tannure.