Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra participam da Semana da Eletricidade e Instrumentação na Vale

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 13h49 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 13h51

Nesta terça (03), os alunos dos cursos FIC (Instalador predial de baixa tensão e Operador de computador) e alguns alunos Proeja Noturno do Campus Serra foram à Vale para participarem da Semana da Eletricidade e Instrumentação.

No evento, os alunos tiveram a oportunidade de participarem das palestras: “Modernização em Salas e Subestações Elétricas e Medição de vazão e comunicação wireless.

Além das palestras os alunos tiveram a oportunidade de visitarem os estandes com exposição de produtos voltados ao setor.

Foi um momento de conhecimento e vivência com o ambiente operacional em que os alunos tiveram a oportunidade de conversar com fabricantes e funcionários sobre a realidade da indústria.