Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra participam de Simulação Interna sobre o conflito entre Israel e Palestina

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 11h07 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 13h26

Os alunos do 4º módulo dos cursos de Mecatrônica e Informática para Internet, realizaram uma atividade de Júri Simulado, onde discutiram os atuais conflitos envolvendo as nações de Israel e Palestina por disputas territoriais, com objetivo de simularem uma possível resolução das problemáticas envolvidos. A atividade foi coordenada pela prof.ª de Geografia, Jéssica Oliveira.

De forma a garantir que os alunos desenvolvam diversas habilidades de aprendizagem, o júri simulado é uma estratégia de ensino utilizada para incentivar a reflexão dobre assuntos importantes e atuais.