Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Serra se destacam na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 11h48 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 11h48

É com grande satisfação e orgulho que o Ifes - Campus Serra, parabeniza os brilhantes estudantes que representaram a instituição na fase final da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Um total de 17 alunos do Campus  participaram da competição, e todos foram agraciados com premiações, demonstrando o excelente desempenho e dedicação dos nossos jovens talentos.

Segue a lista de nossos alunos e suas respectivas premiações a nível nacional:

Medalha de Prata:

Lair Bittencourt Carvalho Neto

Daniel Trierweiler Leal Correa

Guilherme Gadioli M. Martins

Livia Helena da Silva e Araujo

Medalha de Bronze:

Samuel Oliveira Benevides Barros

Menção Honrosa:

Caio de Carvalho Martins

Carlos Barroca Faria

Eduardo de O. Pereira Ferreira

Eduardo Dias Amaral

Felipe Prudencio Moura

Guilherme do Carmo Souza

Heitor Libardi Bezerra

Isabel Passamani Soeiro de Castro

Luiza de Oliveira Guidine

Marcos G. Dourado dos S. Junior

Murilo Coser Rocha

Pedro Ceid Rodrigues

Além disso, destacamos as conquistas dos nossos alunos a nível regional, representando com excelência o estado do Espírito Santo:

Medalha de Ouro:

Lair Bittencourt Carvalho Neto

Medalha de Prata:

Daniel Trierweiler Leal Correa

Guilherme Gadioli M. Martins

Livia Helena da Silva e Araujo

Samuel Oliveira Benevides Barros

Medalha de Bronze:

Caio de Carvalho Martins

Carlos Barroca Faria

Eduardo Dias Amaral

Felipe Prudencio Moura

Guilherme do Carmo Souza

Heitor Libardi Bezerra

Marcos G. Dourado dos S. Junior

Murilo Coser Rocha

Pedro Ceid Rodrigues

Esses resultados refletem não apenas o talento individual de cada aluno, mas também o comprometimento da equipe de Matemática do Ifes Campus Serra em proporcionar uma educação de qualidade, incentivando o interesse e o desempenho excepcionais em matemática.

Parabéns a todos os estudantes envolvidos! Seus esforços e conquistas são motivo de grande orgulho para toda a comunidade do Ifes Campus Serra!