Página inicial > Notícias > Assistência Estudantil realiza encerramento do Semestre 2023/2

Assistência Estudantil realiza encerramento do Semestre 2023/2

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 14h24 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 14h24

A Equipe de Assistência Estudantil (AE) realizou no dia 13 de dezembro de 2023 uma atividade de encerramento do semestre letivo, ao longo de todo o dia aos estudantes que participam dos Programas da AE de todos os turnos do Campus Serra.

O momento propiciou o fortalecimento de vínculos, que se constitui de suma importância para o processo de formação acadêmica e de vida de nossos estudantes. Cada um participou de maneira única. Foi realizada uma dinâmica de reflexão sobre quais pessoas que os discentes puderam contar no ano de 2023 e a proposição de escreverem um cartão de agradecimento a essas pessoas.

Além disso, a Equipe de AE propôs um exercício a ser realizado em casa, a fim de refletirem e registrarem os acontecimentos em suas vidas do ano de 2023 e um ensaio de planejamento para 2024 e anos seguintes.