Página inicial > Notícias > Atenção estudantes: Encontro on-line para tirar dúvidas sobre o Edital 12/2023

Atenção estudantes: Encontro on-line para tirar dúvidas sobre o Edital 12/2023

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 15h38 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 15h52

Atenção estudantes!

Nesta sexta (07) a professora Rosiane irá fazer um encontro on-line com os alunos do campus para sanar dúvidas sobre o Edital 12/2023 - Seleção de Estudantes para os Programas Pibic/Pivic; Pibiti/Piviti & Pibic-Jr / Pivic-Jr.

O edital tem como objetivo selecionar estudantes do ensino médio, técnico e de graduação do Ifes para cadastro de reserva para participar em projetos de pesquisa em caráter de iniciação científica e/ou tecnológica, por meio do Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - Picti, na forma: do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic, Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação Científica – Pivic, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti, Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Piviti, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior – PibicJr. e do Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação Científica Júnior – Pivic-Jr., referente aos editais da PRPPG 02/2023 e 03/2023.

O encontro será dia 07 de junho às 14h30min através do link: https://conferenciaweb.rnp.br/sala/rosiane-ribeiro-rocha