Página inicial > Notícias > Campus Serra é homenageado em evento on-line

Campus Serra é homenageado em evento on-line

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 17h47 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 17h51

Hoje (12) o Campus completa 20 anos de existência.

Nesta sexta-feira (12) servidores e alunos do Campus participaram de um evento virtual comemorativo pelos 20 anos de existência da Instituição. Na ocasião, o diretor-geral,José Geraldo Orlandi, fez consideraões sobre os principais marcos conquistados pelo Campus nesses 20 anos: aumento da infraestrutura, criação de novos cursos, e outros números importantes que fazem parte dessa história. Também participaram desse evento, além dos servidores e alunos, o diretor de administração e planejamento, Emersom Atílio, o diretor de ensino, Wagner Teixeira, o diretor de pesquisa, pós-graduação e extensão, Gilmar Vassoler, os servidores representando os técnico-administrativos, Rogéria Belchior, e representando os docentes, Marco Antonio de Souza  Leite Cuadro; e também a representante dos alunos, a estudante do mestrado em engenharia do Campus, Luiza Pin.

Orlandi leu uma mensagem enviada pelo primeiro diretor do Campus, de 2001 a 2012, Ademar Manoel Stange, onde ressalta o grande trabalho realizado pela instituição. O reitor do Ifes, Jadir Pela , discorreu sobre as parcerias internas e externas realizadas durante esses anos, essenciais para desenvolvimento do Campus e efetivação das ações e projetos idealizados.

O prefeito do município de Serra, Sérgio Vidigal e o governador do estado, Renato Casagrande, ressaltaram a importância do Campus para o desenvolvimento do conhecimento.

Você pode assistir ao evento gravado clicando aqui.

Sem título