Página inicial > Notícias > Campus Serra participa da VII Jornada de Integração do IFES

Campus Serra participa da VII Jornada de Integração do IFES

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 08h43 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 08h43

No dia 24 de novembro, os estudantes do Campus Serra participaram da VII Jornada de Integração do Instituto Federal do Espírito Santo, realizada no campus de Vila Velha. O evento proporcionou aos alunos a oportunidade de apresentar trabalhos de pesquisa, compartilhar conhecimentos e participar de atividades enriquecedoras.

Vários projetos de pesquisa desenvolvidos no Campus Serra foram apresentados em forma de pôster, demonstrando a qualidade e a diversidade das pesquisas realizadas na instituição. Além disso, os projetos de extensão contemplados no Edital Paex 2022 foram destacados em rodas de conversas, destacando o comprometimento do campus com a extensão universitária.

A Jornada de Integração do IFES, criada em 2017, continua a ser um evento essencial na agenda acadêmica, reunindo eventos científicos e promovendo a integração entre as comunidades acadêmicas. O IFES reafirma seu compromisso com o conhecimento, a pesquisa e a formação integral dos estudantes, oferecendo uma experiência educacional enriquecedora.