Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza Natal Solidário

Campus Serra realiza Natal Solidário

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 10h33 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 10h37

No dia 7 de dezembro, o campus Serra recebeu a visita dos alunos do 1º ano da Escola Estadual Manoel Vieira Lessa para uma ação solidária de natal. O evento iniciou com falas de boas vindas seguido por um momento de recreação infantil realizado pela profa. Milainy. Após, houve a chegada do Papai Noel com a entrega dos presentes.

A criançada aproveitou um lanche com cachorro quente, sanduíche, picolé e algodão-doce e uma foto impressa com o papai Noel para guardar o registro deste momento que uniu diversão e aprendizado.

Esta ação só pode ser realizada graças a colaboração de muitas mãos, o nosso agradecimento: Ao Papai Noel que proporcionou este momento mágico; aos servidores e funcionários do campus que doaram os presentes; aos servidores que atuaram na organização e realização do evento; aos pais dos alunos, diretora e professoras da escola Manoel Vieira Lessa em viabilizarem a vinda das crianças; ao servidor Josué Rego pela parceria junto ao Ministério Público do Trabalho na doação dos kits alimentícios e aos servidores do polo de inovação do IFES pelo apoio logístico.

O evento contou com a participação de servidores e seus filhos, colaboradores e com alunos do campus.

O campus Serra agradece a todos os presentes que abrilhantaram esse momento.