Página inicial > Notícias > Chamada para elaboração ou ministração de Cursos e Palestras do BSI

Chamada para elaboração ou ministração de Cursos e Palestras do BSI

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 10h54 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 10h56

Alunos(as) do curso podem enviar suas proposições.

A coodenadoria do curso Bacharelado em Sistemas de Informação convida os alunos(as) para proposição de palestras ou minicursos a serem ministrados no âmbito do projeto Laboratório de Práticas de  Extensão (LAMPEX). Os certificados dos cursos e palestras ministradas  poderão ser utilizados nas atividades complementares.

Os interessados devem encaminhar mensagem para o coordenador do curso, prof. Mateus Costa, pelo email mcosta@ifes.edu.br. As solicitações podem ser feitas a qualquer tempo durante o periodo letivo do calendário acadêmico.