Página inicial > Notícias > Comunicado aos discentes da Engenharia: divulgada página com informações auxiliares para produção de TCC

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 13h03 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 13h04

Estudantes podem buscar informações sobre áreas de interesse, professores orientadores e trabalhos e propostas em andamento.

Os estudantes do curso de Engenharia de Automação Industrial podem acessar a página criada pela Comissão responsável por gerir demanda, propostas e distribuição de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do curso para busca informações sobre áreas de interesse, professores orientadores e trabalhos e propostas em andamento. Confira em TCCs CECA (notion.so)

Na página você encontrará:

Áreas de Interesse - onde você pode navegar pela área de interesse, observando quais professores se interessam por cada área;

Professores orientadores - onde você encontra os dados de cada professor;

Trabalhos e Propostas - onde, opcionalmente, os professores podem colocar propostas de trabalho.