Página inicial > Notícias > Comunicado da Assistência Estudantil aos alunos veteranos

Comunicado da Assistência Estudantil aos alunos veteranos

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 10h15 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 10h19

Informaçõies sobre pagamento dos auxilios.

A equipe do setor de Assistência Estudantil do Campus informa aos estudantes veteranos que as atividades estão sendo realizadas de forma remota a fim de gerar o menor impacto possível aos processos em andamento.

Sendo assim, os auxílios referentes ao mês de Fevereiro/2020 foram enviados na última semana ao banco para pagamento, considerando Nota Informativa n.º 03/2020 - Pró-Reitoria de Ensino do Ifes -Pagamento dos Auxílios dos Programas Específicos da Política de Assistência Estudantil - decorrente da disseminação do Coronavírus (COVID-19).

O pagamento dos auxílios dos Programas Específicos da Política de Assistência Estudantil do Ifes será mantido. O Auxílio Transporte Grande Vitória (GV) será calculado considerando os dias letivos, totalizando R$46,80 no mês de Março/2020.

Alguns estudantes estão SUSPENSOS das referidas folhas de pagamento pelo não cumprimento do Termo de Compromisso, no quesito frequência, considerando que estão com frequência muito baixa. Para a decisão foi considerado apenas o registro de frequência referente ao período de aula, ou seja, até o dia 17 de Março de 2020. A respeito da assinatura da lista de recebimento, posteriormente srá divulgado como será realizada.

Essas informações são apenas para os discentes VETERANOS na Assistência Estudantil. Os demais estudantes devem acompanhar o Edital 2020/1.

Para orientações gerais entre em contato com a equipe da AE no e-mail: assistenciaestudantil.sr@ifes.edu.br

Atenção! Acompanhe as notícias do Campus Serra e os encaminhamentos da Assistência Estudantil nos canais insitucionais.