Página inicial > Notícias > Evento Crie o Impossível acontece na próxima quinta-feira (30) on-line

Evento Crie o Impossível acontece na próxima quinta-feira (30) on-line

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 19h20 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 13h24

O evento acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 16h.

Na próxima quinta-feira (30), a ONG Embaixadores da Educação em parceria com o Sebrae Nacional, realizará o evento Crie o Impossível. O evento será on-line e voltado para os estudantes do Ensino Médio.

O objetivo do evento é engajar os jovens por meio de histórias inspiradoras de pessoas que usaram o empreendedorismo para transformar suas vidas.

A ideia é mostrar aos alunos que acreditar em si é o primeiro passo para se tornar um realizador e protagonista de sua própria história.O Crie está em sua terceira edição e essa será a primeira vez realizado no formato digital.

Para mais informações sobre o evento acesse: https://www.embaixadoresedu.org/crieoimpossivel