Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes credencia especialistas externos para avaliação de projetos em Economia 4.0
Início do conteúdo da página

Ifes credencia especialistas externos para avaliação de projetos em Economia 4.0

Publicado: Terça, 21 de Julho de 2020, 15h00 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 15h00

Chamada pública está com inscrições abertas até dia 4 de agosto.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lançou uma chamada publica para credenciar especialistas externos em inovação, empreendedorismo, iniciação tecnológica e metodologias ativas de aprendizagem com foco na Economia 4.0 para compor banca para avaliação de projetos de empreendedorismo inovador, iniciação tecnológica e Oficinas 4.0 submetidos a editais da instituição. Este é o segundo edital da instituição com esse objetivo.

Podem se inscrever brasileiros natos ou naturalizados que possuam graduação, especialização, mestrado ou doutorado e enquadrem-se em um dos perfis de experiência acadêmica ou profissional listados no item 5 do edital. É vedada a participação de servidor público, ativo ou inativo, vinculado às instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e de cidadão que possua participação acionária ou societária em empresa incubada em instituições da Rede Federal.

O processo seletivo acontecerá por meio de habilitação documental e de uma etapa de capacitação online. O resultado final será publicado no dia 30 de setembro. Os avaliadores credenciados serão remunerados de duas formas: para avaliações online – R$ 100 por avaliação concluída; para avaliações presenciais – R$ 100 por hora de atividade de avaliação, conforme agenda de trabalho acordada previamente. Todos os pagamentos aos especialistas serão realizados por meio de Recibo de Prestação Autônoma (RPA).

Acesse a página do edital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social 

registrado em:
Fim do conteúdo da página