Página inicial > Notícias > Iniciadas atividades não presenciais para os alunos dos cursos Técnicos Integrados

Publicado: Terça, 19 de Mai de 2020, 16h56 | Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2020, 17h04

Aula iniciada no dia 18 de maio.

Foi iniciado ontem (18), as atividades pedagógicas não presenciais para os alunos dos cursos Técnicos Integrados em Informática para Internet e Mecatrônica. Os discentes devem entrar no AVA para acessar as salas das disciplinas que estão sendo ofertadas, onde constam as aulas e tarefas semanais.

Os alunos que não possuem computador, celular ou acesso a internet receberão em casa os materiais e atividades impressas para estudar durante esse período das aulas não presenciais.

Nos cursos integrados foram planejados três ciclos quinzenais de aulas que podem ser acessadas aqui.

Além dos ciclos, a disciplina de dependência de Programação II do curso Integrado em Informática, com o professor Jefferson Lima, também será ofertada. Essa será reiniciada no dia 26/05 e finalizará no dia 08/07. As aulas ocorrerão de forma síncrona, e serão as terças e quartas, das 09h30 às 11h10.

Acesse aqui os links com as orientações para acesso ao Moodle.