Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Proad divulga relatório de ações durante o trabalho remoto
Início do conteúdo da página

Proad divulga relatório de ações durante o trabalho remoto

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 09h23 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 09h24

Entre os dados apresentados está o número de pregões eletrônicos realizados pela Reitoria, que praticamente dobrou.

A Pró-reitoria de Administração e Orçamento (Proad) divulgou nesta sexta-feira (31) um relatório de ações realizadas durante o período de trabalho remoto. O documento apresenta o registro das atividades dos setores antes da pandemia e no período que vai de 18 de março até 30 de junho. Entre os dados apresentados está o número de pregões eletrônicos realizados pela Reitoria, que praticamente dobrou; e o registro de aumento no número de empenhos, ordens bancárias e descentralizações de crédito.

O pró-reitor de Administração e Orçamento, Lezi José Ferreira, afirma que “todos aparatos necessários para o desenvolvimento das atividades do Ifes continuaram ocorrendo sem qualquer interrupção, sendo aprimoradas e ampliadas em virtude do aumento de algumas demandas específicas”. O relatório também traz números referentes a atuação das diretorias de Administração dos campi do Ifes. Mesmo com trabalho remoto, houve um incremento das atividades da pró-reitoria em diversos segmentos e setores que permanecem funcionando normalmente.

O documento também apresenta ações da Proad no combate à pandemia, realizadas em conjunto com outras pró-reitorias; e também em ações futuras e protocolos de retorno, com o aval das equipes de saúde e segurança do trabalho, como a elaboração de processos para compra de EPI; adaptação da estrutura para instalação de lavabos; contratação de serviço de desinfecção; e implementação de triagem para retorno de servidores e alunos com medição de temperatura e acompanhamento através de exame.

Acesse a publicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página