Página inicial > Notícias > Projeto Integrador recebe familiares de estudantes para assistirem apresentações de trabalhos

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 15h29 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 09h14

Nesta segunda (03), no auditório do Campus Serra, ocorreram as apresentações dos Projetos Integradores no curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio. Esses projetos consistem no desenvolvimento de sistemas a partir das ideias propostas nas disciplinas relacionadas. A atividade foi coordenada pelos professores Moisés Omena e Felipe Frechiani, que receberam os pais e responsáveis dos estudantes para um café compartilhado, seguido das apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do último ano do curso.

No total, foram apresentados nove projetos integradores, dos quais oito foram submetidos ao Edital do Inova Serra. Todos os projetos foram aprovados na primeira etapa e quatro deles foram selecionados pelo edital do Inova Serra, que aprovou um total de quinze projetos em todo o Espírito Santo.

O Campus Serra expressa sua gratidão às mães, pais, responsáveis, estudantes e servidores que participaram do evento.